terça-feira, 18 de setembro de 2007

desPISTA, na Galeria Adesivo


desPISTA
Skate, arte e arquitetura na Galeria Adesivo

O registro das seções de skate nESSA POA É BOA podem ser vistos na Galeria Adesivo, integrando desPISTA, uma exposição e série de eventos que busca explorar e experimentar na prática novas possibilidades de integração entre skate, arte e arquitetura. Além das fotos e vídeos, estão expostos projetos, desenhos e maquetes em escala de fingerboard (skate de dedo), para os visitantes testarem as criações. Também será promovido o encontro entre artistas, skatistas, arquitetos, estudantes, instituições e interessados em geral, na forma de apresentações, conversas, workshops e até sessões de skate ao lado da galeria.

desPista é uma realização da Galeria Adesivo em conjunto com o grupo Noh, com patrocínio da CUBO (www.cubo.cc), apoio do Museu do Trabalho, Bang e BD Divulgação. A exposição acontece até 11 de novembro. Apareça!

VISITAÇÃO:
de 13 de setembro a 11 de novembro
de terça a domingo
das 16h às 22h

GALERIA ADESIVO
no BECO CULTURAL
João Pessoa, 203
Porto Alegre - Brasil


fotolog.com/galeriaadesivo

2 comentários:

Unknown disse...

Mano! muito boa a ideia!
gostei demais.
parebens mesmo.
queria trocar mais ideia a respeito disso. ta ai o contato.
valeu!
sktaiom@gmail.com

Brigida Moreira disse...

Pexão, sou produtora de exposições de artes visuais, no Rio de Janeiro e temos um projeto skatavel para realizar e, além de você obviamente, aparece o nome da responsável pela construção das esculturas, Ana Claudia Vettoretti. Para evitarmos problemas na construção, gostaríamos de obter o contato da arquiteta e falarmos sobre este projeto.
Aguardo retorno e desde já, agradeço.
Atenciosamente,
Brigida Moreira
brigidamoreira@papeletinta.com.br